O site da CNN Ireport, divulgou uma matéria com o título “Bruno Mars sai como gay”. O conteúdo veio a partir de uma declaração de Bruno sobre sua sexualidade em uma pequena estação de rádio de Chicago, onde disse ser homossexual.
“Eu irei há grandes veículos de comunicação espalhar a notícia. O momento é ruim, eu não tinha percebido que era dia da Mentira (Ontem, 1° de abril), eu não quero ir há público com isso. Eu não quero que minha declaração seja entendida como uma piada. Minha sexualidade não é uma piada para mim e eu revelei um pouco mais rápido do que eu esperava.
Mais tarde foi revelado que as intenções do cantor eram de fato fazer uma brincadeira para testar a reação do público. Seus planos deram errado quando ele se deparou com algumas questões muito específicas do entrevistador, acrescentou a fonte.Desde então, mídias sociais e a blogosfera foi alvoroçado, com hashtags como #supportbruno ganhando mais de 100.000 tweets. Um feedback globalmente muito positivo.
A matéria deixa bem claro que a suposta declaração de Bruno não passou de uma brincadeira de 1° de abril (dia da mentira). A partir do mal entendimento do entrevistador da rádio de Chicago, a brincadeira acabou sendo mal entendida, o que gerou uma “polêmica” desnecessária. Todos nós sabemos que Bruno não comenta sobre sua vida pessoal, ele como cantor se restringe apenas a informações sobe sua vida profissional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário