Os Smeezingtons
"Quem é o público para esta música?" Explicou Bruno Mars era a pergunta constante perguntou pela mídia antes de sua descoberta. E sua resposta foi sempre a mesma: "O universo".
Ele estava explicando em uma master-class para um salão lotado neste fim de semana ASCAP Expo o tema que foi tecida através de todas as classes, workshops e discussões aqui neste ano: que um artista deve manter uma visão específica para o seu trabalho - não olhar para o indústria ou outros para fornecê-la - e nunca desistir da realização dessa visão do mundo. É um desafio, e um conheci por estrelas como Marte e milhares de compositores e cantores desconhecidos aqui, manter a própria visão musical, apesar de todas as probabilidades.
A 12 ª Expo ASCAP anual teve um grande começo na sexta-feira com uma corrida fenomenal de energia, culminando em master classes por sucessivas lendas Peter Frampton e Carly Simon.
"Sempre que você receber esse muitos compositores reunidos no mesmo lugar, é emocionante", disse o compositor David Applebaum de Cincinnati. "Venho todos os anos, e é sempre uma emoção para mim."
É uma estimativa partilhada pelos milhares de compositores que vêm de todos os cantos do mundo para estar aqui, no coração de Hollywood, no Hotel Renaissance, juntamente com produtores musicais, comerciantes, editores e muito mais. "Só para começar a tocar a orla da realeza música", disse Tom Talhada de Thousand Oaks, Califórnia, "é emocionante. E isso me dá esperança. "
Além de master classes com lendas vivas, a EXPO também oferece um show de mini-NAMM de comerciantes exibem instrumentos, livros, software, música e muito mais, bem como uma cavalgada de oficinas, performances, música avaliações, consultas e além. "Há um monte de informação aqui", disse Talhada, "se você pode ter tudo dentro" Sua favorita, até agora, tem sido as oficinas jurídicas que, segundo ele, percorrer um longo caminho para permitir compositores para navegar no agitado águas da lei de direitos autorais, como a classe Lommen Abdo de "o braço 'Song' da Lei", que foi descrito como um info-embalados legal Q & A sessão para criadores de música.
"Há tantos problemas que afetam compositores", disse Talhada ", que realmente necessitam de um bom entendimento da legalidade - que é dono do que nos dias de hoje? É uma chamada de difícil, mas essencial. "
fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário