sábado, 31 de março de 2012

Diggy Simmons dá a sua opinião sobre as vendas fracas de sua estréia, "Arrival inesperado."


Diggy Simmons recentemente cortou-o com Karen Civilpara atender às baixas vendas de seu álbum de estréia,inesperada chegada . O LP só mudou de 21.000 cópias em sua primeira semana de lançamento, caindo no No. 13 na Billboard  200. Diggy explica que ele está satisfeito com as vendas, e que ele espera que seja um produtor lento como Jay-ZReasonable Doubt  ou Bruno Mars "Doo-Wops & Hooligans .
"É sobre o crescimento. Você olha para um monte de pessoas. Olhe para Reasonable Doubt , que Diggy Simmons Endereços baixos "inesperada chegada" Album de Vendasquando surgiu pela primeira vez, que não era nada. E olha Jay agora. Você pode olhar para Bruno [Mars] recentemente. Quando Doo Wops & Hooligans saiu, como 50.000 primeiro trabalho e acabou indo plataforma dupla ", disse ele. "Trata-se de crescimento para mim. Estou feliz que as pessoas que estão ouvindo ele está adorando. É como ter um impacto sobre sua vida e fazê-los querer aspirar a ser tudo o que eles querem ser. Porque é isso que Chegada inesperada é sobre, é sobre fazer a sua chegada na vida especial. Não importa o que as pessoas dizem ou se eles não sabem o que você é capaz. Ela começa com a crença em você antes de tentar ir e olhar para outras pessoas aprovação. Estou feliz que ele está fazendo isso para as pessoas. "
Lançado em 20 de Março, chegada inesperada caracterizou contribuições de Jadakiss , Tanque eJeremih . Ele marca o primeiro álbum Diggy para a Atlantic Records.

Nenhum comentário:

Postar um comentário